Auspicia este blog

Milanesas de soja Tia alba
Milanesas tradicionales, saborizadas y rellenas
Hamburguesas de soja y viandas vegetarianas

viernes, enero 08, 2010

Big Gilson, European tour 2010


Oi, pessoal,




O ano começa e eu já me vou para terras bem distantes, e para um frio danado...



Gostaria de dividir com vocês, meus amigos e amigas, a alegria de uma vez mais poder representar nosso blues fora de nossas fronteiras, coisa já faço há 14 anos, com 4 CDs lançados na América do Norte e Europa. Para essa turnê, terei pelo terceiro ano seguido o apoio da gigante MARSHALL, que me fez um amplificador diferenciado, especialmente para essa ocasião, bem como da fábrica de guitarras baseada na Inglaterra, a VINTAGE GUITARS.



EM PRIMEIRA MÃO: devido ao sucesso do meu último CD SENTENCED TO LIVING, minha gravadora resolveu lançar uma compilação de shows feitos por mim nos EUA, que será lançada nessa turnê. Ou seja, em vez de ser a turnê de lançamento de um CD, será de dois. Fato raro e que me enche de orgulho. Em breve, darei mais detalhes a respeito deste novo álbum, que se chama BLUES CLASSICS LIVE.



Vou procurar mantê-los informados sobre como anda a turnê, pelo meu Twitter e pela minha comunidade no Orkut.



Blues beijos e abraços a todos,



BIG GILSON.

www.biggilson. com

Pablo Piñeiro, 2010

No hay comentarios.: