Auspicia este blog

Milanesas de soja Tia alba
Milanesas tradicionales, saborizadas y rellenas
Hamburguesas de soja y viandas vegetarianas

lunes, agosto 08, 2011

Blues Guitar Attack en Brasil de la mano de Adrian Flores...


27/8 (sábado), às 21h: GUITAR ATTACK
Projeto que reúne três grandes cantores e guitarristas de diferentes estilos de blues para três apresentações e uma jam session ao final:
Lil Ray Neal (USA)
O cantor e guitarrista Mr Lil Ray Neal trabalhou por muito tempo com seu pai, o lendário bluesman da Louisiana Mr Raful Neal e também acompanhou grandes mestres como: Muddy Waters, Big Mama Thornton, BB King, entre outros. Recentemente ganhou o prêmio Blues Blast Music Award e é apontado como um dos maiores talentos da nova geração. Na sua apresentação levará ao público o estilo do Blues da Louisiana, sua terra natal.
Charlie Love (USA)
Assumindo a liderança da banda, o bluesman Charlie Love nos leva ao Blues de Chicago. Nascido e criado ouvindo blues de Howlin’ Wolf, Little Walter e B.B. King, além da guitarra e do poderoso vocal, Charlie Love é também um grande gaitista e um dos grandes expoentes do Blues contemporâneo, um verdadeiro showman que mantém o público aos seus pés.
Tom “Bluesman” Hunter (USA)Fechando a tríade dos três mais importantes estilos do Blues tradicional, Tom “Bluesman” Hunter apresenta o Blues do Texas. Mr. Hunter é o mais velho dos três e o que possui a maior quantidade de álbuns lançados, são todos álbuns antológicos do Blues texano. Tom “Bluesman Hunter” recebeu o prêmio Blewzzy Award de 2005 por seu álbum Expressions of a Blues Man.

No hay comentarios.: